terça-feira, 16 de agosto de 2011

Visita a Arroio Trinta


Ontem à noite (15) foi realizada uma visita na cidade de Arroio Trinta onde na oportunidade o Grupo Escoteiro realizou uma palestra informativa aos Pais e jovens interessados a aderirem ao movimento escoteiro. A palestra contou com a participação de membros do Grupo Escoteiro de Macieira além dos chefes escotistas.

Foi possível observar o entusiasmo dos presentes com a ideia de aderir a o movimento escoteiro e fazer parte deste Grupo.

Agradecemos aos Diretores, professores das escolas estadual e municipal de Arroio Trinta  que nos autorizaram a fazer esta divulgação e a Governador Bornhausen que além de nos permitir a divulgação também nos cedeu o espaço para que fosse realizada esta reunião.

Um agradecimento também a todos os pais que estiveram presentes na reunião. Esperamos que todos que estiveram presentes tenham oportunidade de vir conhecer a nossa sede e também para que possam conhecer o nosso trabalho que é desenvolvido com todas as crianças e jovens e fica o convite para ingressarem no Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste que está sempre de portas abertas para novos membros.


 

Um comentário:

  1. Unindo nossas cidades podemos formar um ótimo grupo e levar adiante essa bela iniciativa...além de promover amizades e interatividade entre as crianças...Parabéns!

    ResponderExcluir