domingo, 14 de agosto de 2011

VAGAS PARA NOVOS JOVENS

Histórico do Grupo:

O Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste de Macieira está devidamente registrado na UEB (União dos Escoteiros do Brasil) onde possui sede própria localizada na Rua Ângelo Pandini, número 153. Fundado em 30 de julho de 2011 conta hoje com 14 jovens e 6 escotistas engajados em um trabalho sério e respeitando as idades e diferença dos jovens. 

Nosso Propósito:

Contribuir para que jovens assumam o seu próprio desenvolvimento, especialmente do caráter, ajudando-os a realizar suas plenas potencialidades físicas, intelectuais, sociais, afetivas e espirituais, como cidadãos responsáveis, participantes e úteis em suas comunidades, conforme definido no Projeto Educativo da União dos Escoteiros do Brasil,            participando de inúmeras atividades extremamente atraentes, progressivas e variadas (excursões, jogos, acampamentos, aprendizados de técnicas úteis, serviço comunitário, etc.), orientados por adultos devidamente preparados. 

Vagas Abertas

O Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste está realizando ampla divulgação e captando jovens interessados em ingressar neste Movimento. 

Atividades

O Grupo de Macieira realiza atividades a cada 15 dias, nos sábados e também atividades (acampamentos, acantonamentos, jornadas, etc) seguindo Cronograma entregue no ato da matrícula. 

 
Macieira, Agosto de 2011. 

Eduardo Miguel Zilio
Diretor Presidente 

Maiores Informações: desbravadoresdooeste@hotmail.com / (49) 9934-8177

Nenhum comentário:

Postar um comentário