terça-feira, 9 de agosto de 2011

FUNDADO 95º SC GRUPO ESCOTEIRO DESBRAVADORES DO OESTE DE MACIEIRA SC


     No dia 30 de julho de 2011, na câmara municipal da cidade de Maciera SC, foi realizada a primeira promessa do Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste, marcando oficialmente a data da fundação do referido grupo.

     Foi uma cerimônia emocionante que marcou bem aquelas crianças, jovens e adultos voluntários que iniciaram no movimento escoteiro.

     O evento foi presidido por Narcizo Saffério Giraldi, representando Sido Gessner Jr Presidente da U.E.B – SC, também participaram do cerimonial, o Prefeito Municipal de Macieira Sr Emerson Zanella, Sr José Spanholi Presidente da  Câmara de Vereadores, Sr Celso Moreira de Castilho,  Coordenador do Distrito Meio Oeste, Sr Humberto Brezolin Presidente do Grupo Escoteiro Pindorama de Caçador, Sonia Mara Liotto Coordenadora Mutcom,  Eduardo Zilio Presidente do  Grupo Desbravadores do Oeste e sua diretoria, além  da delegação do Grupo Escoteiro Pindorama de Caçador, representantes do Grupo Escoteiro Iguaçu de Porto União, bem como pais e membros da comunidade local.  

     Fizeram uso da palavra as seguintes pessoas:

     Narcizo Saffério Geraldi, representando o Sr Sido Gessner Presidente UEB-SC, Sr Celso Moreira de Castilho Coordenador do Distrito Meio-Oeste,  Sr José Spanholi Presidente da Câmara de Vereadores do Município, Sr Emerson Zanella Prefeito Municipal e o Diretor Presidente do 95º SC Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste Sr. Eduardo Zilio.

     Todos falaram sobre a importância da cerimônia realizada, enaltecendo o Escotismo, a sua importância para as crianças e jovens e do compromisso de ajudar esse grupo ora criado, principalmente do apoio incondicional das autoridades locais e sucesso desejados por todos.  

          CELSO MOREIRA DE CASTILHO 
 COORDENADOR DISTRITO MEIO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário