terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Comunicado Importante

O Grupo Escoteiro Desbravadores do Oeste através de sua chefia e diretoria comunica aos membros que estará INTERROMPENDO SUAS ATIVIDADES neste ano de 2014. O motivo desta interrupção é a diminuição do número de chefes para as atividades neste novo ano. Infelizmente contamos com número reduzido ou quase nulo de voluntários para 2014 o que impossibilita a continuidade das atividades e preservando a segurança dos nossos jovens.

Comunicamos ainda que não será necessário continuar com o pagamento das mensalidades e que o grupo estará interrompendo o registro junto a UEB.

Não queremos deixar o movimento escoteiro morrer em nosso município mas contamos com voluntários para realização deste trabalho e que agora não está sendo possível manter. Assim que conseguirmos novos voluntários ou retomar as atividades com os já existentes estaremos comunicando a todos para que possamos reiniciar o movimento escoteiro.


Mais uma vez agradeço a atenção de todos e a compreensão e nos encontramos a disposição para qualquer dúvida ou esclarecimentos.

Sempre Alerta!
Eduardo M. Zilio - Diretor Presidente e Diretoria do Grupo Desbravadores do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário