sábado, 12 de maio de 2012

Jornada Transferida para dia 19 - Terreno Escorregadio

Saudacoes Escoteiras


Conforme combinado, estamos informando a situacao do local da Jornada que seria hoje dia 12. Após vistoria no local realizada esta manhã, o chefe Nani constatou a impossibildade da realização da jornada nesta dia. No local de acesso estão sendo realizadas perfuraçao e passagem de canos de poços artesianos e com a chuva de ontem ficou impossibilitada a passagem. No local ainda está com uma garoa fraca deixando o tempo frio e escorregadio. Para segurança dos nossos jovens decidimos em reunião nesta manhã pela TRANSFERÊNCIA da atividade da JORNADA paa o próximo sábado dia 19, mantendo o horário de saída as 9h30 na sede e chegada prevista para as 15h trazendo os seguintes materais:
- Roupa Extra
- Capa de Chuva
- Lanche para viagem (frutas, sanduiches, bolachas, suco ou água em garrafinha)
- Almoço portátil (sanduíches, salgados, etc)
- Calçado fechado e calça comprida

O local escolhido para a jornada é o morro das antenas localizado a uma altura de 1.350 metros com uma vista incrível, além de visita a uma imbuia centenária e uma gruta esculpida em rocha pelos indígenas que habitavam o local.

Informamos ainda que hoje não haverá atividade para escoteiros e que a mesma será no dia 19 independente se houver jornada ou não.
Para LOBINHOS a atividade é hoje normalmente das 14h às 16h30.


Pedimos desculpas pelos transtornos mas prezamos pela segurança em primeiro lugar.

Dúvida, entrar em contato com chefe Nani pelo fone 99697891.


Sempre Alerta
Eduardo M. Zilio - Diretor Presidente - 9934-8177

Sempre alerta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário