segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Boas Vindas! Atividades 2012

Saudações Escoteiras!


É com imensa alegria e satisfação que iniciaremos nossas atividades em 2012. Será neste sábado dia 28 o 1º encontro do ano. Lembrando que é muito importante a presença de todos neste dia pois apresentaremos nossa nova sede e também teremos muitas atividades novas!

Matrículas Novas: Informamos que estamos com matrículas abertas para novos escoteiros. Para tanto se faz necessária a vinda de um responsável juntamente com jovem trazendo documento de Identidade para a efetivação da matrícula.

Transporte : O Grupo Desbravadores do Oeste informa que o transporte dos escoteiros não é de responsabilidade do Grupo, ficando a cargo dos pais dos escoteiros pela organização de horário e pagamento do mesmo.

Uniformes para 2012: Informamos também que já estamos aceitando encomendas de Uniformes, Camisetas e Lenços para 2012. Para tanto é necessário entrar em contato com o Grupo para passar medidas dos jovens para sua confecção. Lembrando que só é realizado o pedido após reunir número mínimo para o pedido.

Aguardamos a todos neste dia 28 com muitas novidades e para o Acampamento de Grupo nos dias 11 e 12 de Fevereiro!



Sempre Alerta!
Eduardo M. Zilio - Diretor Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário