terça-feira, 1 de novembro de 2011

IMPORTANTE! - Atividade do dia 05/11 - Transferida

Saudações Escoteiras.


O G.E. Informa que as atividades programadas para o dia 05 de Novembro serão transferidas para o dia 12 de Novembro. No dia 12 os escoteiros e lobinhos farão uma visita a cidade de Caçador  e terão atividades juntamente com o Grupo Escoteiro Pindorama de Caçador. O horário da atividade será das 13h30 (saída da sede) até as 16h30 (saída de Caçador) com horário previsto de chegada em Macieira às 17h30.
O Grupo informa também que o transporte para este dia será oferecido pelo próprio grupo, para tanto necessitamos de autorização dos pais dos jovens (modelo abaixo) para este encontro, pois nos deslocaremos para uma cidade vizinha e necessitamos deste documento.

Neste dia 05 e 06 de Novembro os chefes escoteiros e lobinhos estarão na cidade de Florianópolis realizando um Curso Técnico de Ramo e aperfeiçoando os conhecimentos do Escotistmo.

Portanto dia 05 de Novembro não haverá encontro. Toda programação será realizada no próximo sabado, dia 12, com viagem a Caçador.

Obs. É de extrema importância a assinatura da autorização. Sem este documento o jovem não poderá embarcar.

Maiores Informações: 9934-8177 (Eduardo)





Modelo de Autorização para Viagem


Eu, ______________________________________________ (nome do responsável)  responsável pelo jovem: ____________________________________________ (nome do jovem), autorizo a participar do encontro escoteiro no dia 12 de Novembro na cidade de Caçador juntamente com o Grupo Escoteiro Pindorama.

___________________________
    Assinatura do Responsável

Nenhum comentário:

Postar um comentário